You are at: Home » Top sete maneiras que sua identidade pode estar associada a seu endereço Bitcoin

Top sete maneiras que sua identidade pode estar associada a seu endereço Bitcoin

Author
Last updated on:
Fact Checker
Bitcoin address + web site = no guy fawkes

A chave para manter suas transações Bitcoin de ser rastreada até você é evitar que outros saibam quais endereços são seus. Se você está tentando manter o anonimato (ou mais precisamente, sob pseudónimo) com Bitcoin, leia sobre para verdadeiras identidades do povo maneiras mais comuns para sempre são associadas com seus endereços Bitcoin. E tentar evitá-los.

Ele também pode ser vale a pena conferir Usando o Bitcoin anonimamente para outras práticas recomendadas e dicas pro.

1. publicar seu nome e endereço Bitcoin on-line

Quem sabe seu endereço: alguém na internet

Gary has received over 71 BTC to this address.

Este é um acéfalo, e é a maneira mais comum de posse de um endereço Bitcoin é revelado. Muita gente na internet exibir publicamente um Bitcoin endereço com seu nome ligado a ele na esperança de que outros lhes enviar bitcoins. Alguns exemplos:

  • Escrever um blog pessoal com seu nome nele e postar um endereço Bitcoin para doações.

  • Usando sua identidade real em um fórum e colocar seu endereço Bitcoin na assinatura do post.

  • Lançamento de um site com o seu endereço Bitcoin em qualquer lugar sobre ele e registrar o nome de domínio do site com seu nome verdadeiro.

Infelizmente, uma vez publicado, esse conhecimento torna-se disponível para qualquer pessoa com uma conexão de internet. Endereços Bitcoin específicos são fáceis de pesquisa com um motor de busca. E graças a coisas como o Cache do Google e O caminho volta máquina, provavelmente será assim para sempre.

2. negociação Bitcoins para moeda nacional em troca

Quem sabe seu endereço: a troca

Mt. Gox kept tabs. And then they were leaked.

Quase cada troca que manipula a moeda nacional (fiat) é objecto de branqueamento de regulamentos, tornando-se necessário para os clientes provar suas identidades, fornecendo exames de suas identificações de governo, banco extratos e contas de serviço público. A menos que você pode fazer esses tipos de documentos, a troca vai saber exatamente quem você é e irá manter esses registros indefinidamente. Você estará associado com todas as transações Bitcoin entrantes e que parte em sua conta do exchange, que pode indicar sua posse de quaisquer endereços relacionados com essas transações.

3. comprar coisas com Bitcoin

Quem sabe seu endereço: o processador do comerciante e/ou pagamento

Let’s hope Bitpay never gets chummy with the IRS.

Revelar quem você é quando você faz a compra com Bitcoin não pode facilmente ser evitada. O destinatário de seu pagamento Bitcoin pode identificar seu endereço de envio, além de qualquer endereço de mudança que seu cliente envia bitcoins extra para. A menos que você está comprando bens digitais para download, você geralmente precisará fornecer um nome e endereço de envio.

Se o comerciante usa um processador de pagamento, como Coinbase ou Bitpay, seu endereço de envio não pode ser revelado ao comerciante, mas o processador de pagamento irá certamente manter um log dos detalhes da transação e seus dados pessoais.

4. usando um cliente fino ou carteira hospedada

Quem sabe seu endereço: Administradores do servidor

The Electrum thin client doesn’t hide your Bitcoin addresses from SPV servers.

Thin clients não tem uma cópia local da cadeia de bloco, então eles consultam um único servidor SPV que faz. Essas consultas revelaram todos os endereços do Bitcoin que pertencem ao seu cliente fino, além de seu endereço IP, para quem opera o servidor SPV. Enquanto clientes finos têm a capacidade de máscara quais endereços são seus usando filtros de bloom, clientes mais finos não suficientemente utilizá-los.

Carteiras hospedadas primeira mão tem conhecimento de seus endereços Bitcoin porque sua carteira reside em seus servidores. Qualquer informação adicional que você fornecer para eles (tais como localização, número de telefone ou endereço de e-mail) também pode oferecer pistas para a sua verdadeira identidade.

Esses dois tipos de carteiras vazam tanto seu endereço IP e seu endereço a terceiros. Seu endereço IP não imediatamente revelar sua verdadeira identidade, mas ele pode ser usado para ajudar a descobrir isso.

5. usando o Bitcoin sem um VPN/Tor

Quem sabe seu endereço: seu provedor de serviços internet (ISP)

They like to watch (your internet traffic).

Bitcoin não tem qualquer criptografia interna, quando se trata de operações de radiodifusão em toda a rede P2P. Quando seu cliente retransmite as transações através da rede, eles passam através de servidores de gateway do seu ISP em texto sem formatação. Seu ISP pode interceptar e analisar este tráfego e então determinar qual destas transacções pertence o seu endereço IP (em vez de às transacções é apenas afinação). As transações que pertencem a você aparecerá primeiro na rede através do seu endereço IP, diferenciando-os de transacções que já têm sido propagadas por outros nós. E então o seu endereço IP pode ser usado pelo seu ISP para pesquisar sua identidade pessoal — eles têm no arquivo a partir de quando você se inscreveu para o seu serviço.

Bitcoin usando com uma VPN criptografada ou Tor efetivamente pode mascarar seu endereço IP real, ajudando a desassociar o seu tráfego de Bitcoin de você.

6. usando Blockchain.info e irritando Roger Ver

Quem sabe seu endereço: alguém na internet

Roger Ver, “Bitcoin Angel Investor & divulgador”, uma vez lançado, o nome e o endereço de um cliente de BitcoinStore.com em um fórum públicoe então usou seus privilégios administrativos na Blockchain.info para consultar o endereço IP desta pessoa, número de telefone e outras informações pessoais usando no endereço do cliente Bitcoin — cada um deles acabou sendo Postado no fórum também. Por que? Porque o BitcoinStore devolvido acidentalmente um extra 50 dólares de bitcoins para o cliente e o cliente não devolver as moedas extras. Roger é dono BitcoinStore.com. Presumivelmente, ele sentiu postar que detalhes do cliente ajudaria a identificar o cliente para outros comerciantes… ou talvez tenha sido para apenas empatar o placar.

O Take-Away aqui é que as pessoas com acesso à sua informação pessoal e endereço Bitcoin podem escolher para publicá-los a qualquer hora que quiserem.

7. fazer uma tatuagem visível de seu endereço Bitcoin

Quem sabe seu endereço: alguém que tira sua foto ou corta seu braço

A tat that gets you paid.

No início de 2014, um homem do estado de Washington tinha seu endereço público tatuado em seu antebraço na forma de um código QR. Não está claro se ele foi alguma vez capaz de obter o código QR para digitalizar (não podia). Mas se ele funciona, ele vai ter uma maneira conveniente de ser pago em pessoa com bitcoins. E será conveniente para quem a vê-lo em uma camisa de manga curta para saber exatamente o quanto ele tem naquele endereço Bitcoin.


Então… Quem mais poderia saber?

Mesmo se a ligação entre você e um endereço Bitcoin foi registrada apenas por um único comerciante, administrador do servidor ou proprietário de intercâmbio, não pode sempre ficar assim. Os registros de servidor podem ser cortados e vazou na internet. Os agentes da lei podem usar a intimações, ordens judiciais e do NSL secretamente forçar esses serviços a mão sobre seus registros. Ou algum adversário poderia usar boa chantagem à moda antiga para colocar as mãos em alguns logs do servidor suculento.

Além disso, é agora conhecido que o poderoso governo agências (* tosse * Oi lá NSA * tosse *) estão interceptando e cruzar as quantidades em massa de tráfego de internet. Então a menos que você te sido criptografando seu tráfego de internet com Tor ou uma conexão VPN, provavelmente já sabem que você usar o Bitcoin, quantas moedas você tem, e que você gosta de gastá-los em meias de alpaca. Cara estranho.

Você conhece outras maneiras que Bitcoin uso pode ser rastreado para a identidade de alguém? Entrar em contato comigo. Vamos ver se nós podemos jogá-las na lista aqui.

Brother Bitcoin is the founder of Bitcoinhelp. He's a Bitcoin enthusiast with a raging addiction to Bitcoin. Bitcoinhelp.net was created on late 2013 to help people wrap their heads around Bitcoin. Later on Bitcoinhelp was sold to 99Bitcoins.

View all Posts by Brother Bitcoin

Free Bitcoin Crash Course

Learn everything you need to know about Bitcoin in just 7 days. Daily videos sent straight to your inbox.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
We hate spam as much as you do. You can unsubscribe with one click.
We hate spam as much as you do. You can unsubscribe with one click.
Scroll to Top