You are at: Home » Chaves privadas: Importação vs varredura

Chaves privadas: Importação vs varredura

import vs sweep

Saber a diferença entre a importação de uma chave privada e varredor é importante, especialmente se você usar carteiras de papel.

Importação

Quando você importar uma chave privada, você está simplesmente adicioná-lo à coleção de chaves privadas em sua carteira de software. Se qualquer bitcoins pertencem à chave privada, eles agora vai ser incluídos no saldo do sua carteira software. Mas aqueles bitcoins permanecem atribuídos à chave particular: por exemplo, se você estiver importando uma carteira de papel, seu bitcoins agora existentes tanto a carteira de papel a carteira de software. Se alguém colocar as mãos na chave privada dessa carteira papel, ou já tiveram acesso à sua chave privada, pode ainda gastam seu bitcoins. Além disso, qualquer bitcoins enviados para a carteira de papel no futuro será creditado para a carteira de papel e para a carteira de software.

Outra coisa importante a ter em mente é que, se qualquer um dos bitcoins da chave privada são gastos usando a carteira de software (ou seja, fazer uma compra online), em seguida, a chave privada se completamente esgotarão de sua bitcoins. Mesmo se apenas uma parte do seu bitcoins são gastos. Isso ocorre porque o Bitcoin transações gastam a totalidade do saldo de uma chave privada e enviar qualquer mudança de sobra para uma chave particular recém-gerado na carteira software.

Importando também pode levar a outros problemas, tais como a necessidade de re-backup de suas chaves privadas ao importar em uma carteira determinista.

Quando você deve importar uma chave privada?

Você só deve fazer uma importação se você gerou a chave privada (ou carteira de papel) você mesmo e ninguém mais tem sempre, ou nunca, vai ter acesso a ele. Se alguém lhe deu a carteira de papel, ou sua chave privada tem sido vista, ou vai ser vista por outras pessoas, você deve varrê-lo em vez disso.

Varrer

Varrer uma chave privada é o mesmo que importá-lo, mas com um passo extra: todos os bitcoins pertencentes à chave privada são enviados para um novo endereço Bitcoin no seu software cliente. Isto é feito através de uma transacção de Bitcoin, assim que uma conexão de internet é necessário para enviar a transação e completar a varredura. Depois que a varredura for concluída, a carteira de papel está completamente esgotada de fundos e todas bitcoins da chave privada agora pertencem a uma nova chave na carteira software.

Desde varrer envolve o envio de uma transação (para si), taxa de um mineiro de 0,0001 BTC geralmente será deduzida do seu saldo. Dependendo de qual cliente você usa, esta quantidade é opcional ou configurável.

Quando você deve varrer uma chave privada?

Se alguém tem ou terá acesso à chave privada (como se alguém lhe deu uma carteira de papel ou a chave privada foi publicada on-line), você deve varrer uma chave privada. Isto irá impedir que um ladrão nunca ser capaz de passar o bitcoins associado a ele, mesmo se eles têm ou já ter acesso a ele. Se a chave privada (ou carteira de papel) será usada novamente no futuro então você pode mantê-lo e varrer o seu conteúdo novamente mais uma vez, bitcoins são enviadas a ele.

Se você está ainda em dúvida de se importar ou varrer uma chave privada, você provavelmente deve varrê-lo. Ele resolve muitos dos problemas que podem surgir de fazer uma importação.

Quais clientes de Software podem importar e varrer

Aqui está uma pequena lista de clientes de software que têm a built-in capacidade de importar e/ou varrer uma chave privada.

Free Bitcoin Crash Course

Learn everything you need to know about Bitcoin in just 7 days. Daily videos sent straight to your inbox.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
We hate spam as much as you do. You can unsubscribe with one click.
We hate spam as much as you do. You can unsubscribe with one click.
Scroll to Top